Blogger templates

17 de março de 2011

E-mail da Comissão de Formatura

Queridos amigos formandos,
Nossa tão sonhada formatura esta chegando, falta menos de um ano e meio para esse tão sonhado dia e como os anos têm passado cada vez mais rápidos, não podemos deixar a peteca cair e devemos, neste momento, nos unir cada vez mais.
Nós da comissão de formatura, queremos ouvir você, para que possamos ter a colação de grau e a festa que sempre sonhamos. Criamos este e-mail para que a nossa comunicação fique melhor e mais direta, aqui você poderá ficar a vontade para fazer criticas, dar sugestões para a festa, tirar dúvidas, além de poder nos comunicar sobre eventuais problemas pessoais que estejam atrapalhando sua formatura.
Através desse e-mail, gostaríamos também de agradecer toda a confiança e credibilidade que vocês depositaram na gente como membros integrantes da comissão de formatura. Obrigada mesmo, é com um imenso orgulho que vamos lutar pelos nossos direitos e pelas nossas vontades para termos uma festa que com certeza ficará guardada para sempre em nossa mente e nosso coração.
Para que de fato, nossa festa possa ocorrer, é de extrema importância que você pague em dia suas prestações, pois só assim, poderá ter tudo o que nos foi oferecido pela MP Eventos. Mas, caso você tenha tido algum problema que emendou algumas prestações sem pagar, entre em contato com a gente, que nós da comissão junto com a empresa tentaremos renegociar sua dívida ou tentaremos arrumar outras soluções que te beneficie.
Conte com a gente, todos os e-mails serão mantidos sob sigilo, e caso você passe ou esteja passando por algum problema, não fique com vergonha em nos procurar, estaremos aqui para ouvi-lo e ajudá-lo! Pode ficar tranqüilo, pois ninguém ficará sabendo.
Atenciosamente,



Comissão de formatura Pedagogia – UERJ
Comissao Uerj



Representantes – Turma 01: Chryssoula Spyrides – chrys_spyrides@hotmail.com
Driele Monteiro – drieleuerj@gmail.com
Gabriela Gonçalves – gabrielagoncalvesx@gmail.com
Turma 03 e 04: Adriana Andrade – adriana.aalves@yahoo.com.br
Camila Lage – camila.slg@hotmail.com
Ingrid Aniele – ingridpj-ians@yahoo.com.br
Ítala Barbosa – italasbarbosa@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esse texto!

Reflexão




"O professor só pode ensinar quando está disposto a aprender"




"Não existe saber mais ou saber menos. Existem saberes diferentes!" (Paulo freire)