Blogger templates

7 de agosto de 2011

E que venha o 7º período!

Parece que foi ontem que passamos no vestibular e ingressamos na faculdade, mas na verdade já se passaram três anos de luta e superação em busca de um só objetivo: crescermos cada vez mais.

Hoje damos início ao fim, ou seja, nossa trajetória na graduação (para a maioria de nossa turma) começa a trilhar o final da estrada. Daqui a um ano estaremos dando adeus a melhor faze de nossas vidas e o que deixaremos pra trás?

Vamos nos esforçar para fazer destes últimos períodos letivos os melhores do nosso curso. Menos desentendimento e mais união. Menos diferenças e mais metas comuns. Menos desavenças e mais alegrias compartilhadas. Menos problemas e mais soluções. Menos intrigas e mais comunicação.

Que seja bem-vindo o 7º período e que ele nos traga, sem distinção, sucesso, prosperidade, sorte e união!!

1 comentários:

Gostaria de agradecer a todos os integrantes desta maravilhosa turma. Hoje reconheço o quanto são especiais e incríveis. Apesar das diferentes personalidades e opiniões que existem dentro do grupo, aprendi a amar e respeitar cada um. Os últimos 3 anos foram fundamentais na minha vida pessoal e acadêmica. Obrigada a todos pelo carinho e amizade que demonstraram. Obrigada por me aturar, vocês se superaram em paciência.... Que o final do período, seja tranquilo... Sejam bem-sucedidos em todas as áreas.. Tenho certeza que serão excelentes profissionais...
A educação não será mais a mesma depois que essa turma se formar.... Sucessos saíram desta Universidade direto para o Mundo...
Beijos com infinitas saudades
Aline Barreto

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esse texto!

Reflexão




"O professor só pode ensinar quando está disposto a aprender"




"Não existe saber mais ou saber menos. Existem saberes diferentes!" (Paulo freire)