Blogger templates

16 de janeiro de 2010

Divulgado calendário acadêmico 2010

Dia 10 de março começa oficialmente na UERJ o período de aulas 2010.
A data foi confirmada na última semana com a aprovação do Calendário Acadêmico deste ano. Além do começo das atividades acadêmicas, ele traz datas que merecem a atenção dos estudantes já a partir desta segunda quinzena de janeiro. Um exemplo é a pré-matrícula de quem passou no Vestibular e a matrícula dos aprovados para aproveitamento de estudos. Para estes últimos, o prazo já é de 18 a 22 deste mês. ...Quem pretende solicitar isenção em disciplinas, deverá entregar o requerimento somente entre os dias 1º e 3 de março, na Unidade em que estuda. As inscrições em disciplinas para os alunos que começarão no 1º semestre, deverão ser feitas nas Unidades Acadêmicas nos dias 2 e 3 de março
....
O calendário acadêmico completo poderá ser consultado a partir desta semana no site da Sub-Reitoria de Graduação (SR-1).
Ler o texto integral AQUI! Dia 10 de março começa oficialmente na UERJ o período de aulas 2010. A data foi confirmada na última semana com a aprovação do Calendário Acadêmico deste ano. Além do começo das atividades acadêmicas, ele traz datas que merecem a atenção dos estudantes já a partir desta segunda quinzena de janeiro. Um exemplo é a pré-matrícula de quem passou no Vestibular e a matrícula dos aprovados para aproveitamento de estudos. Para estes últimos, o prazo já é de 18 a 22 deste mês.
...
Quem pretende solicitar isenção em disciplinas, deverá entregar o requerimento somente entre os dias 1º e 3 de março, na Unidade em que estuda. As inscrições em disciplinas para os alunos que começarão no 1º semestre, deverão ser feitas nas Unidades Acadêmicas nos dias 2 e 3 de março....O calendário acadêmico completo poderá ser consultado a partir desta semana no site da Sub-Reitoria de Graduação (SR-1).
Ler o texto integral AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esse texto!

Reflexão




"O professor só pode ensinar quando está disposto a aprender"




"Não existe saber mais ou saber menos. Existem saberes diferentes!" (Paulo freire)